Participação no I Simpósio da Integração da Cientista e Engenheira (SICENG 2025)
Nos dias 16 e 17 de outubro de 2025 aconteceu o I Simpósio da Integração da Cientista e Engenheira (SICENG 2025), realizado no Auditório do Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O evento, promovido pelo grupo Elas Integram, reuniu estudantes, pesquisadores e profissionais em um espaço de diálogo, formação e …
Participação no I Simpósio da Integração da Cientista e Engenheira (SICENG 2025) Leia mais »


